Invista em Itapema e região
Últimas Notícias

Invista em Itapema e região

Às vésperas das eleições municipais 2020, a um passo da temporada e muitas incertezas a respeito do que temos ainda que enfrentar, uma notícia boa chega e nos dá uma injeção de ânimo:

O Índice Fipezap, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), aponta Itapema como a segunda cidade do país com maior valorização imobiliária nos últimos 12 meses, subindo 10,33%, atrás apenas de Diadema(SP), onde o preço médio do m2 subiu 13,33%.

Ter nossa região com essa valorização é muito importante para a economia não somente de Itapema, mas de todas as cidades vizinhas, Tijucas, Porto Belo, Bombinhas e Balneário Camboriú (que está entre as cidades mais valorizadas do país).

O cenário da pandemia trouxe dificuldades para todos, principalmente para empresas mais tradicionais, que mantinham a operação voltada para a interação pessoal com os clientes. O contexto de distanciamento social ampliou a necessidade de investir em novas tecnologias para superar esse obstáculo.

Além disso, acreditamos que na nossa região, o setor imobiliário foi o responsável por puxar a retomada da economia após a pandemia, já que este mercado é considerado seguro para investimento.

Com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) contrárias à aglomeração de pessoas, as empresas do setor imobiliário também já mostraram que estão se adaptando ao cenário de distanciamento social, com lançamentos virtuais, lives e atendimento remoto.

Sem os estandes presenciais, os clientes podem fazer visitas on-line nos projetos decorados dos apartamentos. As companhias ainda conseguem usar recursos como vídeos e fotos de alta qualidade, além de visão 360° dos imóveis.

Está mais do que provado que nossa região é muito promissora e digna de investimento, então seguem 3 dicas valiosas para:

#1 Automatize seus processos cada vez mais;

#2 Use a tecnologia a seu favor;

#3 Conte com a ajuda de um especialista!

 

Contabilidade Meia Praia

3368-5119 

05 de Novembro de 2020
Logo
Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@contabilidademeiapraia.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!